Em nota, Muni Lourenço destaca a importância da realização da Expoagro Digital

A Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro) é a mais importante vitrine do Setor Primário. Nela, os produtores rurais se apresentam à sociedade com o que há de melhor e mais avançado na área. No ano passado, mais de 350 mil pessoas estiveram presentes na feira agropecuária, que depois de seis anos retornava em grande estilo no primeiro ano da gestão do governador Wilson Lima, que inclusive transferiu seu gabinete para o recinto da Expoagro.

Neste momento em que vivemos a pandemia da Covid-19, o governo estadual tendo à frente o Sistema Sepror integrado com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA) e a iniciativa privada responsável pela produção de alimentos entende que para proteger os cidadãos se faz necessário a realização da Expoagro Digital.

Vamos continuar firmes em nosso propósito de mostrar o que há de melhor no setor e acreditamos que, com as novas tecnologias online, conseguiremos avançar ainda mais nestes dias de superação em que o Agronegócio tem sido decisivo no fornecimento de alimentos.

Estamos começando um novo tempo e venceremos com determinação e esforço. O Agro não para e vamos superar todas às adversidades com união e apoio à nossa gente do campo que tem levado para frente nossa economia e mostrado ao Brasil e ao mundo que temos forças para ser ainda mais gigantes em nossa missão de alimentar o planeta com grãos, carne, leite, peixes e os produtos da floresta.


MUNI LOURENÇO SILVA JÚNIOR

Presidente

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
faleconosco@faea.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h