Rede Social: FACEBOOK TWITTER Instagram Instagram

Notícias | Voltar

FAEA e produtores rurais participam de reunião sobre regularização fundiária com superintendente da Suframa

Data: 11/10/2019 15:20

O presidente da FAEA, Muni Lourenço, e diversas lideranças e produtores rurais do Estado estiveram presentes nesta quinta-feira (10) para reunião sobre regularização fundiária com o superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes.

Na ocasião, foram feitas as primeiras tratativas para traçar uma solução para a questão. “A regularização fundiária é um desafio antigo que, por fruto de uma conjuntura, ainda não foi solucionado. Queremos ouvir as demandas dos produtores para apresentar o desenho de uma solução o quanto antes. No que depender de mim, vamos regularizar”, disse, na ocasião, o superintendente da Suframa.

Entre as principais demandas estiveram questões de licenciamento ambiental, implantação do Distrito Agroindustrial, regularização das propriedades, a presença de escritórios da Suframa em municípios do interior e cursos de capacitação para os produtores em parceria com órgãos como Sebrae e Senar.


Muni Lourenço destacou a importância da prioridade que está sendo dada pela Suframa ao setor agropecuário.“É muito importante entender que a Suframa representa a indústria, mas também é formada pelo setor agropecuário. Essa disposição de escutar as demandas dos produtores é de muita relevância para nós do setor. Temos confiança no Coronel Alfredo Menezes para o atendimento dos pleitos apresentados”, destacou.

ASCOM – FAEA/SENAR-AM/ FUNDEPEC-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: 3198-8414

comunicacao@faea.org.br

https://www.facebook.com/FAEA.AM


FAEA -Todos os Direitos Reservados - 2013
Rua José Paranaguá n- 435, Centro | Fone: (92) 3198-8400