Rede Social: FACEBOOK TWITTER Instagram Instagram

Notícias | Voltar

FAEA, OCB e FETTAGRI-AM entregam pleitos do setor primário a candidatos ao Governo do Amazonas

Data: 04/09/2018 17:07

Entre os dias 3 e 4 de setembro, o presidente da FAEA, Muni Lourenço, junto com representantes do setor primário amazonense entregaram aos candidatos mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais ao Governo do Estado, um documento contendo as principais propostas do segmento, tendo como foco desenvolver o setor nos próximos quatro anos.

Além do presidente da FAEA, estiveram representando o setor agropecuário, o presidente da Organização das Cooperativas do Estado do Amazonas (OCB), Merched Chaar, a presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Estado do Amazonas (Fettagri-AM), Edjane Rodrigues e o diretor de políticas agrícolas da Fettagri-AM, Milton Soares.

Intitulado como “O que esperamos do próximo governador”, o documento contem ações direcionadas à política agrícola, infraestrutura, assistência técnica, questões fundiárias, entre outras.

Receberam os pleitos, os candidatos Amazonino Mendes (PDT), Omar Aziz (PSD), Wilson Lima (PSC) e David Almeida (PSB) – representado na ocasião pelo candidato a vice-governador, Chico Preto –.

Esta é a primeira vez que a convergência entre os três setores – patronal (FAEA), Cooperativismo (OCB) e trabalhadores (Fetagri-AM) se concretiza para unificar e consolidar as propostas entregues.

Para conhecer as propostas entregues aos candidatos ao governo acesse: http://faea.org.br/ohs/data/docs/1/Propostas_do_setor_agropecuario_-_2018.pdf


Texto: Assessoria de Comunicação – Sistema FAEA/SENAR-AM/ FUNDEPEC-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: 3198-8414

comunicacao@faea.org.br

https://www.facebook.com/FAEA.AM

FAEA -Todos os Direitos Reservados - 2013
Rua José Paranaguá n- 435, Centro | Fone: (92) 3198-8400