Rede Social: FACEBOOK TWITTER Instagram Instagram

Notícias | Voltar

Comissão de aquicultura realiza primeira reunião de trabalho na sede da FAEA

Data: 04/09/2018 09:29


Após ser instalada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA) em junho deste ano, a Comissão Estadual de Aquicultura realizou sua primeira reunião de trabalho nesta segunda-feira (3), no auditório do Sistema FAEA/SENAR-AM/FUNDEPEC-AM.

Entre os temas trabalhados no encontro estiveram a legislação da aquicultura no Amazonas e a viabilidade econômica para a instalação de módulos mínimos para Piscicultura. Membros da comissão e representantes do setor participaram da reunião. Esta foi a quinta comissão criada pela FAEA e veio após a instalação das comissões de fruticultura, pecuária, avicultura e comissão jovem rural. O piscicultor, Luiz Elder Bonfá, foi designado para presidir a comissão.

“A FAEA prevê no seu estatuto, a possibilidade da criação de comissões para tratar de assuntos de cadeias produtivas, com o objetivo de promover um debate mais focado e gerar resultados mais consistentes. Também estamos seguindo as diretrizes da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) que já possui a comissão nacional de aquicultura”, explicou o presidente do Sistema FAEA/SENAR-AM/FUNDEPEC-AM, Muni Lourenço, no ato de instituição da comissão.


Texto: Assessoria de Comunicação – Sistema FAEA/SENAR-AM/FUNDEPEC-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: 3198-8414

comunicacao@faea.org.br

https://www.facebook.com/FAEA.AM


FAEA -Todos os Direitos Reservados - 2013
Rua José Paranaguá n- 435, Centro | Fone: (92) 3198-8400