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Em busca de qualidade para melhor atender o setor primário, a FAEA se prepara para alcançar a certificação ISO 9001:2015

Data: 24/08/2017 15:10

Na próxima semana, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas estará passando pelo processo de auditoria para receber a certificação ISO 9001:2015, um sistema de gestão da qualidade atualizado que visa trazer mais eficácia aos serviços prestados ao produtor rural.

A cerificação é um grupo de normas técnicas que estabelece o modelo de gestão de qualidade para as empresas, utilizando implementação de um sistema devidamente habilitado por uma empresa independente certificada pelo INMETRO que verifica se todas as normas que compõem a ISO estão sendo atendidas.

A FAEA, decidiu pleitear esta certificação, com o intuito de representar com ainda mais excelência a classe patronal rural amazonense, defendendo os interesses do segmento para alcançar a satisfação de seus clientes e parceiros com os serviços prestados.

Fases

Após a fase de implantação - que inclui processo de capacitação, sensibilização, adequação e criação de documentos norteadores técnicos e procedimentais - tem início a fase de auditorias internas pelos profissionais da empresa contratada, em duas etapas, e em seguida a auditoria do organismo certificador – adequações e consolidação. A expectativa é que em setembro a FAEA já esteja devidamente certificado.

Identidade organizacional da FAEA

Missão

Organizar, representar e fortalecer os produtores rurais amazonenses, defender seus direitos e interesses, promovendo o desenvolvimento econômico, social e ambiental do setor agropecuário.

Visão

Ser reconhecida estadual, nacional e internacionalmente, como uma instituição inovadora, eficiente, pró-ativa e comprometida como os interesses dos produtores rurais e da sociedade, tornando o Amazonas pujante na produção de alimentos e atividade agropecuária referência em rentabilidade.

Política da qualidade

  • Representar com excelência a classe patronal rural amazonense, defendendo os seus interesses para alcançar a sua satisfação com os serviços prestados e atendimento aos requisitos associados.
  • Buscar a melhoria continua dos serviços, processos e demais atividades realizadas.
  • Objetivos da qualidade

  • Prestar serviços de assessoria administrativa, técnica e jurídica de qualidade para a classe patronal rural amazonense.
  • Satisfazer e atender aos requisitos dos clientes;
  • Melhorar a qualificação dos seus colaboradores;
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